Tenha um software pronto para aumentar a produtividade e elevar o nível de planejamento do seu negócio em 2 dias
Objetivos
As Oficinas de trabalho têm como meta adaptar o Project Builder para o uso na sua organização de forma que a solução contratada esteja aderente ao seu “Core Business”, alavancando a produtividade, elevando o nível de planejamento e a eficiência na condução das iniciativas conduzidas em projetos.
Escopo do serviço proposto
O projeto possui diferentes opções de pacotes de horas, com opções de duração previsto de 8 à 32 horas.
Durante a oficina de trabalho, um consultor experiente trabalhará junto com a sua equipe na estruturação do seu ambiente Project Builder. Seu time será capacitado para utilizar as funcionalidade centrais do PB e ficará pronto para levar a sua empresa para uma gestão de projetos profissional.
Listaremos a seguir as ações a serem realizadas ao longo do dia:
- Definição dos Cadastros Básicos do Project Builder
- Setup Inicial e Configurações
- Definição dos perfis de acesso e estrutura organizacional
- Criação do processo padrão de gerenciamento de projetos
Vantagens
- Resultados efetivos no curto prazo
- Consultores experientes para te ajudar a alavancar a sua gestão de projetos
- Definição de processos de gestão de projetos que podem ser mantidas continuamente
- Consultoria educativa: a empresa aprende a melhorar e amplificar o processo por conta própria
- Metodologia própria aplicada e refinada com mais de 600 clientes
Público Alvo
Gestores, Gerentes e pessoas da empresa com conhecimento das necessidades da organização e autoridade para definir os procedimentos de utilização do software.
Investimento
TEMPO:
Recomendamos que durante o período escolhido o responsável pela gestão de projetos tenha dedicação integral nos dias de trabalho.